Resultados da ACISFS alinhados com o Planejamento Estratégico

Em 22/04 a Diretoria da ACISFS se reuniu de forma virtual. O Presidente, Sr. João Ricardo de Andrade Chaves, apresentou os resultados da ACISFS alinhados com o Planejamento Estratégico.

João, falou também sobre a importância do fortalecimento e representatividade local:Temos buscado a melhor maneira de atender as demandas de nossos associados, mudando o ritmo institucional, trabalhando de forma a colocar para dentro as idéias e iniciativas que fortaleçam as empresas e a comunidade francisquense, unindo forças coletivas para alcançar grandes vitórias

Foi apresentado aos diretores a nova parceria com a rede social privada MULTIPLICAME, uma plataforma que visa melhorar e facilitar a comunicação interna, os núcleos, os grupos de trabalho privado, o Comitê de Gestão, entre outros. Uma plataforma com várias ferramentas prontas para gerar negócios entre nossos associados e nucleados, fomentando o trabalho em grupo com distribuição de tarefas por meio de um Kanban.

Com grade alegria, enfatizou a expectativa da mudança no início de maio para a NOVA SALA DA ACISFS e o PLANO DE MANTENEDORES, com o objetivo de potencializar o comportamento empreendedor e a geração de idéias inovadoras que auxiliem na mudança de Mindset (mentalidade) para enfrentar os paradigmas atuais.

Entre outros assuntos tratados, destacou a sensibilização e a importância para os NOVOS NÚCLEOS DA ACISFS que acontecerá no próximo mês com a
GESTÃO DE PESSOAS (11/05 – 9h) e o
JOVEM EMPREENDEDOR (26/05 – 19h).

Nossas portas estão abertas para receber VOCÊ como nosso associado e poder fazer parte desse time que tende a crescer a cada dia e se fazer presente em nossa cidade de forma incrível.

Informações pelo telefone: (47) 3444-3402 / (47) 99113-2858

Programe-se e participe!