Encontro do Núcleo Mulher Empreendedora

A ACISFS – Associação Empresarial de São Francisco do Sul, reuniu-se na Rede Feminina de Combate ao Câncer – RFCC em 12/07, às 18h30, para mais um maravilhoso encontro do “NÚCLEO DA MULHER EMPREENDEDORA”, tendo a presença de várias mulheres de diversos setores da economia local, apresentando suas experiências profissionais e familiares, que necessitam do equilíbrio para o sucesso e bem estar.

Gislaine Deud – Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, explanou sobre o Desenvolvimento Introdutório.
– O que é um modelo de aquisição de compra pelo seu lead, ou seja, pelo seu futuro cliente?
– Modelos de prospecção (ativa/passiva) PASSIVA – Vamos pensar que, neste modelo de prospecção, você já passou por todo ciclo preliminar, utilizando as ferramentas para levantamento de informações a respeito do seu potencial cliente, tanto do ponto de vista técnico, como pessoal.
– Neste sentido, muito se fala sobre os campos de coletas das informações técnicas e pessoal do seu potencial cliente.

O mundo dos negócios está intimamente relacionado com o quê, efetivamente, você consegue agregar para o seu cliente em seu nicho de atuação e de entrega. Requisito basilar: Compreender e conhecer o seu cliente é tão fundamental quanto o seu know-how.

Tivemos a participação da Sra. Neusa Ferreira da Rosa – Presidente da RFCC, que falou sobre a Rede Feminina de combate ao Câncer, expondo sobre a importância das doações de empresas e pessoas físicas, pois eles tem um gasto mensal de R$ 50 mil a mais com exames e consultas. Fomentou que estão recebendo ajuda da Prefeitura Municipal, da ArcelorMittal e entre outras empresas, assim como várias doações de pessoas físicas e até mesmo aqueles que contribuem mensalmente. A entidade dispõe de voluntárias e alguns funcionários fixos, mas que lutam intensamente para um melhor atendimento ao moradores do nosso município.

Faça você também parte desse número de pessoas que estão dispostas a ajudar o outro.

Por fim Michele da Costa Gameiro Tavares e Marciele Rossetto – Psicólogas da Psique, fez a apresentação sobre o Viva Saúde, um evento idealizado pela clínica Psique que já está na comunidade há 21 anos.

O Viva Saúde nasceu como agradecimento a comunidade que nos acolhe há tantos anos e visa proporcionar um espaço gratuito de promoção da saúde com informações nas áreas da psicologia, nutrição e outras especialidades.
Com esse evento, esperamos abranger um número considerável da comunidade, a qual será beneficiada com informações atualizadas a respeito da saúde física, psíquica e mental, além de estimular outras ações do mesmo gênero na comunidade.

Vamos para a 5.ª edição do Viva Saúde, que nesse ano será realizado no dia 28 de agosto desse ano. São 5 anos inclusive contando com o apoio e patrocínio de empresas de nosso município, que assim como a Psique, acreditam na importância de um trabalho preventino com ações para uma melhora na qualidade de vida.

Clique aqui e veja a apresentação do Viva Saúde.

Foi um tempo muito especial, venha você também “Mulher Diamante” conhecer e quem sabe fazer parte desse núcleo e entender o quanto será importante para sua vida em todos os sentidos.

Informações pelo telefone: (47) 99113-2858

Programe-se e participe!