ACISFS realiza eleição para cargos da Diretoria e dos Conselhos Fiscais e Consultivos

Ocorreu no dia 09 de dezembro, das 13h às 18h, a eleição para a nova Gestão 2020/2021, na sede da ACISFS. Teve direito a voto, todos os associados que quites com suas obrigações sociais e estatutárias, sendo o direito de um voto por empresa, tendo como presidente da mesa eleitoral o associado Elderson José Quadros (Futura Negócios Internacionais Ltda).

Eleita por unanimidade, com 22 votos presenciais e 4 votos que foram aprovados de forma virtual, por impedimento de se fazer presente. A nova diretoria para a gestão 2020/2021 tem como presidente João Ricardo de Andrade Chaves e vice-presidente Bruno Cezar Gama Lobo. O atual presidente Bruno Cezar Gama Lobo, agradece a confiança dos associados, respeitando os trabalhos desenvolvidos na gestão e na condução da gestão para 2021/2022. “Vamos continuar com esse espírito de união, desejando ao presidente eleito um excelente trabalho, discernimento e sabedoria. Externo minha alegria em participar juntos desse trabalho e ver o fortalecimento como empresários, e também aos demais diretores que dedicaram o seu tempo voluntário para o fortalecimento dessa entidade, nestes 105 anos, e ver o quanto a Acisfs já trabalhou por São Francisco do Sul e Norte Catarinense. A finalidade é que a mesma cresça e ganhe mais confiança para o associado e o empreendedor que ainda não está conosco”, ressalta.

O presidente eleito, João Ricardo de Andrade Chaves, parabeniza a condução pela comissão de eleição. “Quero fazer uma palavra de apreço pela forma que o Presidente Bruno conduziu a ACISFS, pela energia depositada, e que junto com os demais diretores foi um orgulho muito grande fazer parte desse trabalho o qual foi muito bem desenvolvido”. Agradece ainda pela confiança depositada aos diretores que fazem parte da Chapa ACISFS 105 Anos. “É com muito entusiasmo que aceito esse desafio e que conto com a ajuda de todos para juntos alcançarmos os objetivos, com o dever de continuidade e força naquilo que já foi conquistado, e convicto de que estamos no caminho certo. Fica aqui o nosso compromisso com os interesses dos associados, e com a continuidade do trabalho que a diretoria iniciou nesta gestão”, afirma João.

Confira abaixo a chapa eleita:

Presidente: João Ricardo de Andrade Chaves (Soluções Inteligentes Ltda);
Vice-presidente: Bruno Cezar Gama Lobo (LinkPort Comércio Exterior);
1° Tesoureiro: Luiz Carlos Floriani (Banco do Empreendedor);
2° Tesoureiro: Francisco Antonio Ramos (Faeco Contabilidade);
1° Secretário: Cristiane Ferri (Sicredi Coop Crédito);
2° Secretário: Luiz Fernando Lobe (Lobe Gamba Advogados).
VP para assuntos da Indústria e Assuntos Portuários – William Soares (Agência Marítima Orion);
VP para assuntos de Comércio Micro e Peq. Empresas – Juliano Fock (Hotel Ribadejo);
VP para assuntos comunitários e Meio Ambiente – Christiano José de Anhaia Pereira (Terminal Portuário Itapoá);
VP para assuntos Turismo e Centro Histórico – Sílvia Fernandes (Hotel Vilareal);
VP para assuntos de Serviços Desenv. e Qualificação Profissional – Sandro Sambaqui (ArcelorMittal);
VP dos Núcleos Setoriais – Elisabeth Lasala (Lasala Serviços Aduaneiros);
VP de Patrimônio – Fabio Cabral (Dracares Apoio Marítimo e Portuário);
VP de Eventos – Maykon Jeferson (Bunge Terminal São Francisco do Sul);

Conselho Fiscal
– Titular – Fabio de Souza Motta (TESC Terminal Portuário);
Célia Gatti (Gatti Log);
César Cruz (Univille Universidade).

Conselho Fiscal
– Suplente – Edson Reis (RC Despacho Aduaneiro);
Maria Braga (Gaivotas Praia Hotel);
Paulo Noslan dos Reis (Residencial dos Reis).

Conselho Consultivo
– Renato Gama Lobo (Seatrade Serviços Logísticos),
Celso Lima (Terminal Mar Azul),
Alexandre Fernandes (Terminal Graneleiro Babitonga);
Alberto Raposo de Oliveira (Litoral Soluções em Comércio Exterior);
Gustavo Heleno (Exportadora São Francisco);
Raquel Isauro (Starsfour Serv. de Assess. e Log.);
Luciano Eggert (Farmácia São José);
Josenir Breis Pereira (Pró-Ilha SurfBoard);
João Antonio Kowalski (Tony Camping) e
Hermiliano de Oliveira (Regência Contabilidade).

Fevereiro de 2021

As reuniões acontecerão nas primeiras segunda de cada mês.